Sábado, 20 de Outubro de 2007

mar e mar que me fazes pensar

Andava com medo do mar, hoje fui la enfrenta lo. Acho que me derrotou novamente. Faz me pensar e nao me da alegria. Por isso nao tenho ido visita lo. Apesar de estar a poucos metros de mim. Em tempos nao passava uma semana sem ir ate á areia, ouvir as ondas, sentar me ali imovel. Pensar na natureza, na vida, nas forças do Universo e refletir sobre a minha vida. Tenho evitado fazer isso porque sei que pensar na vida me deixa mais triste e preocupada. Hoje fui a medo mas fui.

Relaxada me deixou, pensei na vida, nos obstaculos que me tem aparecido e que serao dificies de superar. O que me assusta é que para supera los vai demorar algum tempo e viver com eles esse tempo me deixa desanimada. Gosto de resoluçoes rapidas.  Pensei que nos ultimos tempos tambem ganhei e consegui muito. Ganhei uns pais presentes, e sinto os como pais, comproto me como filha tambem, que por vezes recusava me a fazer. Comeci o meu amor que é a pessoa mais pura neste mundo.

Perdi o medo e parei de fugir ao mar. Faz me pensar, sim. Transmite me a vida com o seu lado mau que preocupada e me deixa tensa, e o lado bom com todas as alegrias e ganhos. Tenho que descer a rua e visita lo mais vezes. Apanhar sol mesmo que seja pouco, sentir a areia, e os salpicos do mar.

 

Sinto-me:
sAndRa às 18:44
| Diz la !!! | Adicionar aos favoritos
10 comentários:
De Bruna a 20 de Outubro de 2007 às 20:33
mt giro o teu post ;) ! obrigada pelo comentario x)


De Mia a 20 de Outubro de 2007 às 23:01
Tenho uma relação muito proxima com o mar... nem me imagino a viver sem ter ele por perto. é sempre um bom conselheiro!
bjokinhas


De sAndRa a 24 de Outubro de 2007 às 18:51
muito bom mesmo, so que ando sempre a correr de um lado par o outro e nem sempre tenho tempo para o meu querido mar hihi
beijinhos


De Ohayo a 21 de Outubro de 2007 às 18:39
Pensava que o mar transmitia calma a todos os que o visitam. Ver, ouvir, sentir a areia, os salpicos do mar e não pensar em nada...
Também vivo perto do mar e talvez por isso não o visite tanto. Quando temos as coisas por perto nem sempre nos comportamos como quem está por perto... e sim, dou-lhe importância. Gosto de o ter por perto.
Calculo que se essa mudança aconteceu foi por alguma razão... e se estás a tentar ultrapassar o medo... é porque esse gosto ainda lá está e a coragem para vencer. Desejo que encontres o qe procuras.
Bacinos


De daplanicie a 22 de Outubro de 2007 às 12:28
Parece-me que esse medo do mar não era mais do que medo de estar um tempo concentrada em pensamentos que talvez não sejam agradáveis. O mar é sempre ele mesmo, mostra a sua força para que sejamos como ele.
Beijinhos


De Secreta a 22 de Outubro de 2007 às 17:30
Por vezes pensar na nossa vida , reflectir sobre o rumo que ela tomou não é fácil. Mas , temos que entender que não podemos fugir dos problemas para sempre e por vezes , quanto mais rápido os enfrentarmos , melhor nos sentimos.
Beijito.


De sAndRa a 28 de Outubro de 2007 às 12:32
enfrentar , resolver e voltarem a aparecer outros nao é facil... ando a senir me desgastada... saudades de mim...beijinho


De Meddlyn a 22 de Outubro de 2007 às 21:38
Olaaaaaaa !!
antes de tudo, mais uma vez OBRIGADO !! Tens me dado uma FORÇA ENORME !! Quando leio os teus qoment's vem aos olhos la'grimas ! :') E's umaaa qerida!
Desqulpa nao ter qomentado o teu blog mais vezes; Mas e' q tenho andado qm uma vontade pa escrever daqelas -.-''
UAU! Fiqei de boqa aberta qm o texto!! Esta' de tal maneira tao BEM escrito que qonsegue transmitir.me a mim um pouco de paz!! Essa descrição do Mar q eu tanto amoo, fez.m sentir saudades dessa serenidade :'(
Eu tenho certeza que tu, qom a força qe tens, ira's qonseguir ultrapassar todos esses obstaqulos q a vida nos resolve qoloqar !! Mas tbm e' qm eles q te tornara's ainda mais forte do q ja' e's!
beijinho

PS( tu qonsegues fazer coment's! So' tens e' q esperar q eu os aceite!! e' uma cena q eu pos no BLOG xD )


De one girl a 23 de Outubro de 2007 às 18:13
O mar faz nos parar, as ondas revoltadas lembram nos os conflitos, e a serenidade no horizonte faz nos lembrar as plenitude de outrora e as futuras.

Vamos deixar os nossos problemas destruirem-se com as ondas, tal como os que se formam nas ondas posteriores, pois no horizonte existe sempre plenitude.

já agora, o post relativo ao optimismo dos Portugueses, eles sabem o que querem, mas não sabem como la chegar :P


De olha_por_mim a 24 de Outubro de 2007 às 15:53
Ai amiga...o mar faz-me muita falta...quem me dera estar mais perto dele...infelizmente só o vejo em altura de férias...ou então qd as saudades são muitas lá tiramos um fim de semana para ir para mais perto do mar...
Faz bem pensar na vida...apesar de por vezes ser dura...mas por outro lado tb tem coisas boas...e sorrimos por assim o ser...
Beijocas grandes


Comentar post

Um poukito de mim

 

Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


Divagaçoes

fim

nem sei bem

teste do gelado

realizaçao total será?

o misterio da pascoa

mês do carro

O Empréstimo

Sem medo

Crescem bem as crianças?

rumo errado

acreditar

E derrepente um anjo

ja há chantily

New York

tao longe de mim

inimigas de nós mesmas

dia dos namorados

22:30

pézito

tou parvinha

linha SOS amiga

Indio

bodas de ouro

Ikea

...

nhac...

Tudo tem um porquê

receitas

maus tratos

ponderaçao

tristita

+ktudo

Irrita me

domingo

vertigem

ups

as nossas leis têm uma gr...

alegria ou talvez nao

deita para tras

mais um

costumas dizer "amo-te"?

So podem ser 5 estrelinha...

Natal

vai vai e nao voltes hi

...

bidu bidu

Alccol

fé... um pouco á deriva

...

lutarei

Peças do meu puzzle

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

blogs SAPO

subscrever feeds