Quinta-feira, 1 de Novembro de 2007

fragilidade

Pretendia que depois de tantos dias sem aparecer, que este post fosse bombastico, cheio de novidades escaldantes. Novidades ate ha mas nao têm nada de escaldantes. Ate as sinto demasiado geladas, tao geladas que me gelam os dedos... com os dedos gelados nao escrevo sobre elas. Aos poucos vai derretendo, pelo menos espero, e ai escreverei porque menos me vai cuscar.  

É incrivel como este ano me tornou fragil, me tirou a independencia, financeira tambem, mas nao é desta que me refiro hoje. Tirou a independência de sentimentos,de dar a volta por cima num fechar de olhos. Sinto me fragil... muito fragil. Seria intoleravel se nao tivesse o namorado que tenho, que alem de namorado é o meu melhor amigo, por ele ainda sorriu. Foi o melhor que este ano me deu.

As pessoas para  mim estao a tornar se demasiado complexas, ja me dao medo. O que hoje é verdade amanha ja nao é...Desiludem ... 

Confiar ?? Nao . Nao me parece boa ideia, da desilusao de certeza. Fazer amizades novas!!! Ja nao sei se quero... voltar a dar me, a falar de mim, a dar me a conhecer, nao sei se quero. As antigas !!! nao sei ate que ponto sao amigos. Na formaçao que estou á dias alguem de la disse que os amigos so era amigos enquano havia interesses comuns, discordei totalmente mas hoje penso e talvez tenha razao. 

A minha formaçao esta a ser gira, muito cansativa é demasiada informaçao. Esta a ser bom estar com pessoas novas e divertidas. Nao sabem muito de mim por isso é bom porque nao perguntam como vao as coisas... hihi A lojinha esta a correr muito melhor, se continuasse assim ja nao era mau de todo. Para a semana ja estou la operacional, por enquanto com a formaçao nao tenho tido tempo. Amanha vou ter um exame, ainda nao estudei nada, ja nao tinha exames á tanto tempo, anos mesmo. a vontade de estudar é tao pouca... so que preciso mesmo daquele part time, dinheirinho extra é essencial. Ainda por cima agora que tenho arranjar casa, nao sei como vai ser... pagar uma casa sozinha sem arrendamento jovem, que vida!!!!

O que vale é que o meu amor esta de ferias duas semanas, esta a ser tao bom. sinto me uma felizarda por ter o namorado que tenho, nao consigo imaginar melhor. e sou bastante exigente, acreditem. Vivermos apaixonados ao fim de meio ano como se começasse mos a namorar ontem e com a força e segurança de um amor de uma vida ... isso para mim é uma dádiva.

vou tentar estudar,  e ainda dar ca um salto para ler os meus queridos blogs amigos, é que se começar a ler agora nao largo as teclas tao cedo. hihi

sAndRa às 20:16
| Diz la !!! | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De daplanicie a 5 de Novembro de 2007 às 16:44
Ainda bem que voltas, já tinha saudades! Em relação ao que dizes, a amizade quando verdadeira não depende de afinidades, é sentida e pronto. As pessoas é que preferem fechar-se nas suas conchas e muitas vezes fingem-se amigas por interesses que de amizade não têm nada. Aproveita essa felicidade no campo sentimental que o resto tudo se resolverá com a ajuda de Deus.
Beijinhos


Comentar post

Um poukito de mim

 

Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


Divagaçoes

fim

nem sei bem

teste do gelado

realizaçao total será?

o misterio da pascoa

mês do carro

O Empréstimo

Sem medo

Crescem bem as crianças?

rumo errado

acreditar

E derrepente um anjo

ja há chantily

New York

tao longe de mim

inimigas de nós mesmas

dia dos namorados

22:30

pézito

tou parvinha

linha SOS amiga

Indio

bodas de ouro

Ikea

...

nhac...

Tudo tem um porquê

receitas

maus tratos

ponderaçao

tristita

+ktudo

Irrita me

domingo

vertigem

ups

as nossas leis têm uma gr...

alegria ou talvez nao

deita para tras

mais um

costumas dizer "amo-te"?

So podem ser 5 estrelinha...

Natal

vai vai e nao voltes hi

...

bidu bidu

Alccol

fé... um pouco á deriva

...

lutarei

Peças do meu puzzle

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

cusquitos

Contador de acessos
Contador de acessos
blogs SAPO

subscrever feeds