Sábado, 9 de Fevereiro de 2008

...

Meus dias têm sido hiper ocupados. Felizmente a loja está com mais afluência de clientes. O que é fantastico, se continuar assim conseguimos endireitar as coisas. A situaçao como estava tirava me o sono. O medo das consequências atormentava-me. Não digo que agora já esteja relaxada, claro que não. Nem sombras disso!! Mas pelo menos já se tem meios para gerir, para cumprir o pouco que seja. Acredito que a empresa tem tudo para dar certo, nao teve foi um fundo de maneo, que agora sei que era mais que necessa´rio para aguentar o primeiro ano.  Já la vai um ano e se continuar assim vamos recompor as coisas, nem que demore uns anitos.

Sinto falta de ler os meus blogs preferidos, quando tenho um tempinho dou uma olhadela. Não me sabe bem ler á pressa, nãoi retiro a essência do que se escreveu. Tenho que arranjar um espaço no meu dia para isso. Com um computador em casa resolvia a situaçao, nao tenho... Quando arranjo uma oportunidade silenciosa para mim leio um livro que me emprestaram. Não leio por ler, lei com o silêncio para me concentrar, interiorizar o conteúdo. Transportar me para o momento, só assim compensa a leitura. "Palavras que nunca te direi". Quando saíu o livro estive quase, quase para o comprar. Quando saíu o filme preferi nao ver e guardar me para o livro. Retarta um amor, dá nos a esperança de uma vida apaixonada. Faz nos nao desistir de arriscar e principalmente nao desistir de amar. O mal nisto, é que a maioria das pessoas ja leu o livro ou viu o filme. Sempre que me vêm com o livro contam uma parte do mesmo. Fico com um sorriso amarelo... e já estao com sorte. Porque raio o fazem!!! é que tira o interesse. Não tentem contar nada, nem que seja um paragrafo...!!!!

sAndRa às 15:31
| Adicionar aos favoritos
De justme_nina a 11 de Fevereiro de 2008 às 20:39
olá!

Já tinha notado que andavas desaparecida, mas já vi que é por um bom motivo. Os negócios demoram algum tempo a recompor-se a a ganhar o dito fundo de maneio. Quando tiveres os curos = a proveitos.... apartir daí começa a subir! É isso que diz a teoria económica! :D
Força nisso e espero que consigas!

Quanto ao livro, comecei a le-lo e por ter visto o filme desisti a meio! A história não é exactamente a mesma e não consigo imaginar duas histórias ao mesmo tempo na minha cabeça.

kis's


De sAndRa a 12 de Fevereiro de 2008 às 17:14
Bem mereço que a minha vida melhore, nao fazes ideia dos sacrificios que falo e fiz para manter e conseguir este sonho. É a minha realizaçao pessoal.
um beijinho para ti


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Um poukito de mim

 

Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


Divagaçoes

fim

nem sei bem

teste do gelado

realizaçao total será?

o misterio da pascoa

mês do carro

O Empréstimo

Sem medo

Crescem bem as crianças?

rumo errado

acreditar

E derrepente um anjo

ja há chantily

New York

tao longe de mim

inimigas de nós mesmas

dia dos namorados

22:30

pézito

tou parvinha

linha SOS amiga

Indio

bodas de ouro

Ikea

...

nhac...

Tudo tem um porquê

receitas

maus tratos

ponderaçao

tristita

+ktudo

Irrita me

domingo

vertigem

ups

as nossas leis têm uma gr...

alegria ou talvez nao

deita para tras

mais um

costumas dizer "amo-te"?

So podem ser 5 estrelinha...

Natal

vai vai e nao voltes hi

...

bidu bidu

Alccol

fé... um pouco á deriva

...

lutarei

Peças do meu puzzle

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

blogs SAPO

subscrever feeds