Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2008

bodas de ouro

Viveram o dobro da minha idade em plena uniao. 50 anos de casamento e 11 filhos. Quando se quer, quando se tem força para ir em frente e nao se baixa os braços é possivel. Quando se ama é possivel. Penso para comigo como sera viver tanto tempo com uma pessoas, criar e ducar 11 filhos. Vencer os obstaculos e contornar a monotónia. Este avôs do meu namorado sao uns herois para mim!!

Os casais de hoje fartam se de tudo e nao querem ceder por nada. Vivem o "jogo" das relaçoes, para verem quem dá mais, quem cederá desta vez. Nao mostram o amor que sentem para nao dar segurança á outra parte, nao confiam. Traiem porque nao conseguiram resistir. E mesmo assim casam, e continuam a mentir jogar, trair, brincar com o coraçao um do outro. Isto é amar? Nao é o meu amar. Ja trai, ja  menti, ja joguei e nao amava, pensava talvez que sim, mas hoje sei que nao. Nao se consegue magoar quando nos magoamos a nos mesmo se o fizermos. Quando quem amanos é parte de nos.

Tanto medo da entrega existe neste mundo, que se acaba por amar pela metade. Em troca têm se menos amor tambem, esse pouco amor recebido vai se buscar a quem aparece e o oferece.E meio mundo ama pela metade outro meio mundo e ama nao sei quem, e assim fartam se dos casamentos, fartam se dos namoros e  o ciclo dá voltas e voltas.

A alturas para tudo na vida, e cada um de nós tem um "anjinho" e um "diabinho" a sabedoria está em saber qual dos dois encarnar e com quem...!! Em saber em quem podemos entregar o nosso amor com a certeza que nao vai brincar com ele. Ja foi muito sacana, ja foram bem pior comigo e isso fez abrir bem os olhos e sentir com o coraçao.

 

 

Quero um amor assim. Intenso, puro, forte, capaz de vencer obastaculos. Amar te a te ser velhinha. As tuas rugas da idade te darao mais encanto e te acharei o mais belo. O teu cambalear das tuas pernas frageis, para mim te darao um andar sensual. Amar assim, lado a lado, como um só. Como uma equipa.

Sei que será. Nos acreditamos. Meu amor...

sAndRa às 19:06
| Diz la !!! | Adicionar aos favoritos
8 comentários:
De Infiel a 13 de Fevereiro de 2008 às 23:13
Ola
vim retribuir a tua solidariedade :) obrigado!!

tens tanta razão, parece que cada vez mais os casais vivem com medo de se entregarem
eu tambem gostava de ter aquele que achasse as minhas rugas sensuais

votos de que o teu companheiro os eja sempre!!!

p.s . tambem sou viciada em chocolate e, fizeste-me ir buscar uma barra hehehe
Gostei muito do teu blog vou adiciona-lo se não te importares (quero cuscar-te mais vezes hehe)
Jocas



De sAndRa a 16 de Fevereiro de 2008 às 16:55
claro que ano me importo. fico muito feliz por gostares.

eu ando me a estranhar a mim mesma, estou a perder vicio do chocolate... hummm misterio


De blogando-me1 a 14 de Fevereiro de 2008 às 18:18
Tens um miminho no meu blog.
Bjs fofos


De Just Moments a 15 de Fevereiro de 2008 às 18:34
O Amore verdadeiro é muito raro hoje em dia..
è um amor de faz de conta, que está perto, dá jeito e não chateia..

Enfim..
Lindo o texto..

Beijinhos e um belo fim de semana


De sAndRa a 16 de Fevereiro de 2008 às 17:13
tambem acho que seja o meu de começar de novo e voltar a estar se sozinho...
Neste mundo as pessoas fazem se de fortes mas nao sao...


De Just Moments a 15 de Fevereiro de 2008 às 18:34
O Amore verdadeiro é muito raro hoje em dia..
è um amor de faz de conta, que está perto, dá jeito e não chateia..

Enfim..
Lindo o texto..

Beijinhos e um belo fim de semana


De Bruna a 15 de Fevereiro de 2008 às 20:12
simplesmente mt lindooo td o k escreveste! concordo com td! sem tirar e nem por! tbm kero um amor assim! ja n ha casais cm antigamente! sinceramente!


De sAndRa a 16 de Fevereiro de 2008 às 17:23
Se cada um de nos tomar consciencia que nao pode continuar a jogar, sera mais facil. Deixar de ter medo de estar sozinhos quando nao amamos, poupa muitas lagrimas.


Comentar post

Um poukito de mim

 

Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


Divagaçoes

fim

nem sei bem

teste do gelado

realizaçao total será?

o misterio da pascoa

mês do carro

O Empréstimo

Sem medo

Crescem bem as crianças?

rumo errado

acreditar

E derrepente um anjo

ja há chantily

New York

tao longe de mim

inimigas de nós mesmas

dia dos namorados

22:30

pézito

tou parvinha

linha SOS amiga

Indio

bodas de ouro

Ikea

...

nhac...

Tudo tem um porquê

receitas

maus tratos

ponderaçao

tristita

+ktudo

Irrita me

domingo

vertigem

ups

as nossas leis têm uma gr...

alegria ou talvez nao

deita para tras

mais um

costumas dizer "amo-te"?

So podem ser 5 estrelinha...

Natal

vai vai e nao voltes hi

...

bidu bidu

Alccol

fé... um pouco á deriva

...

lutarei

Peças do meu puzzle

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

blogs SAPO

subscrever feeds