Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2008

22:30

 

 

 

Estou pronta para me deitar. Com um cansaço descomunal.

Pesam me os ombros. Sinto me esgotada. A minha cabeça nao pára. Nunca pensei que fosse tão resistente.

Já nao me conheço. A estas horas antes eu jantava. E hoje apetece estar sozinha, deitada.

Ando farta de pensar, trabalhar, cumprir, ser responsavel, socializar, sorrir, fazer "sala". Porra!!

Pelo menos o musculo do cerebro nunca sofrerá de flacidez.

 

Porra de vida que me tira a energia.

sAndRa às 15:58
| Diz la !!! | Adicionar aos favoritos
14 comentários:
De sigacafe a 22 de Fevereiro de 2008 às 16:46
Ás vezes sentimo-nos mesmo cansados e só um remédio...uma boa conversa com a almofada!!
Fica bem,
Jota


De sAndRa a 22 de Fevereiro de 2008 às 19:03
ja estou bem melhor. O bem é que me recomponho rapido. obrigado


De novamentecriança a 22 de Fevereiro de 2008 às 17:17
á dias que nós sentimos tão cansadas da rotina diária de tudo oque fazemos habitualmente que nos sentimos sem energia, que todo o cansaço que se apodera de nós nos tira a nossa energia...
vá mas sorri, hoje dormes e amanhã, dedicaste a outras coisas que te façam bem e não necessitem de grande esforço, nem fisico, nem psicologico, por exemplo passear um pouco...
beijinhos


De sAndRa a 22 de Fevereiro de 2008 às 18:58
agora fizeste me rir... tenho o pe ligado nao posso andar muito a pe´... pronto pronto ando de carro hihi
hoje tb tenho um jantar de amigos e vai ser super divertido, é rir do inicio ao fim, e ja paro de pensar no trabalho.

obrigado


De mimi a 22 de Fevereiro de 2008 às 17:39
Tb me acontece, sentir-me tão cansada que só me apetece chorar. Qd isto me acontece, chego a casa deito-me um bocadinho, depois vou brincar com os meus filhotes e fico logo com boa disposição e com forças para enfrentar tudo e todos.
Bjs


De sAndRa a 22 de Fevereiro de 2008 às 19:05
O tempo é pouco para me deitar. Este fim de semana ja vou recarregar energias. beijus


De Caminhar é preciso a 22 de Fevereiro de 2008 às 18:55
Eu sei como é, as vezes a unica vontade que temos é de jogar tudo para o alto e sumir!

Mas no fim passa, descança, ouve uma música, procura não pensar nas obrigações que a vida tem...

Pensa em coisas boas que vc vai ficar melhor!

beijos


De sAndRa a 22 de Fevereiro de 2008 às 19:07
obrigado es uma querida.
beijinho


De justme_nina a 22 de Fevereiro de 2008 às 21:03
ola miga!

Lembra-te sempre que acima de tudo estás a lutar por algo que queres e ambicionas muito! Certamente todo esse esforço vai ser recompensado, NEM QUE SEJA ... na tua realização pessoal... nem que seja para dizer ... CONSEGUI!
kiss's


De sAndRa a 25 de Fevereiro de 2008 às 14:18
Sabes as vezes da me o medo que nao valha a pena. que nao seja recompensado.

Tenho que nao pensar nisso.

beijinho


De Lil a 23 de Fevereiro de 2008 às 14:09
desacelera que parece que estas a atingir os limites de velocidade :) vai uns kms mais devagar para arrefecer o motor que logo logo consegues voltar a carga!


De sAndRa a 25 de Fevereiro de 2008 às 14:24
este fds ja desliguei o motor e ja me sinto cheia de energia outra vez... toca a acelarar ...


De Just Moments a 26 de Fevereiro de 2008 às 10:47
Porra de vida mesmo ..

e o tempo..esse parece que alguém o anda a roubar!!

mas FORÇA AMIGA..
ja reparei que és uma lutadora!!

beijinhos fofos


De sAndRa a 26 de Fevereiro de 2008 às 17:27


tambem me considero uma lutadora, apesar de por vezes me fartar de o ser, os obstaculos nao param de surgir, nao seria melhor se me acomuda se, mas nao consigo me acomudar...
beijus


Comentar post

Um poukito de mim

 

Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


Divagaçoes

fim

nem sei bem

teste do gelado

realizaçao total será?

o misterio da pascoa

mês do carro

O Empréstimo

Sem medo

Crescem bem as crianças?

rumo errado

acreditar

E derrepente um anjo

ja há chantily

New York

tao longe de mim

inimigas de nós mesmas

dia dos namorados

22:30

pézito

tou parvinha

linha SOS amiga

Indio

bodas de ouro

Ikea

...

nhac...

Tudo tem um porquê

receitas

maus tratos

ponderaçao

tristita

+ktudo

Irrita me

domingo

vertigem

ups

as nossas leis têm uma gr...

alegria ou talvez nao

deita para tras

mais um

costumas dizer "amo-te"?

So podem ser 5 estrelinha...

Natal

vai vai e nao voltes hi

...

bidu bidu

Alccol

fé... um pouco á deriva

...

lutarei

Peças do meu puzzle

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

blogs SAPO

subscrever feeds