Nao em estava minimamente a apetecer escrever um post sobre este tema. Nao há muito a dizer. É um dia consumista? Sim é verdade. Á maior parte diz sentimentos que nao tem mas fica bem dizer. É verdade.
Mas tambem é verdade que se temos alguem seja namorado marido ou o quer que seja e nao nos ofereça nada, nao nos ofereça nada, nao proprocione algo razoalvelmente romantico, nao ficamos la muito contentes. Fica logo a pulga atras da orelha a dizer que talvez nao sinta algo de especial, que é um insensivel. Tenho lido bastantes blogs e nao encontrei nenhum que goste do dia, que sinta que nao é um dia em vao. Contudo os restaurantes estavam á pinha, como sempre, as rosas esgotam, e tudo e todos querem algo, um prendinha que seja. E ainda á aqueles que invejam o que a amiga/o teve ou como comemorou o dia.
Torna se contraditorio! Nao gostam e tal mas é o que se vê.
Será medo de assumir que no fundinho ate sabe bem os promenores. Mesmo para os que nao namoram nao vejo porque nao gostar do dia. Reunam um grupo de amigos, saiem sem vergonha com outra amiga. Tenho conhecimento que houve bares que fizeram festas so para pessoas que nao namoravam. Vivam o dia sem receio de mostrar realmente como queriam que o dia fosse.