Nao gosto do medo. Nao gosto de ter medo. E nao gosto do que o medo faz ás pessoas.
Inibe-as.
Impede-as de agir. Medo das decisoes, das opinioes de outros, das consequências...
O medo limita nos os sonhos. Reduz a coragem. Tira nos a liberdade de movimentos. Consequentemente tira nos a oportunidade de realizar os nossos sonhos. E eu nao vivo sem sonhos. Sem lutar por algo que seja dificil, mas é o que eu quero. A total falta de medo pode nos trazer consequencias menos boas e com elas o arrependimento. Mesmo assim eu nao gosto de ter medo. Gosto de ter coragem de lutar, arriscar.
Prefiro a prudência, a cautela ao medo.
De R. a 20 de Março de 2008 às 19:28
Não conheço o teu projecto profissional, mas seguramente fizeste o que no momento (os tais momentos únicos) achaste ser o melhor para ti. Isto deve ser suficiente para não teres medo... luta pelo melhor e prepara-te para o pior :)
Como dizem os fuzileiros: A sorte protege os audazes! E a sorte procura-se... foi o que fizeste (e bem!).
Nunca olhes para trás. Vive, aprende e segue em frente :-)
R.
PS: Num país em que o optimismo não abunda, nunca te deixes abater pelos "más ondas". Este é o país onde pouca gente reconhecerá o teu sucesso "sem inveja" e em que quase todos antevêm o teu fracasso.
De
sAndRa a 21 de Março de 2008 às 15:44
" Num país em que o optimismo não abunda, nunca te deixes abater pelos "más ondas". Este é o país onde pouca gente reconhecerá o teu sucesso "sem inveja" e em que quase todos antevêm o teu fracasso."
PURA VERDADE
Tento manter o optimismo
obrigado
beiju
Comentar post