Sábado, 29 de Março de 2008

realizaçao total será?

 

 

Será que existe alguem que nao sente falta de nada?

Material, emocional, seja do que for....que passe dia após dia e nao sinta insatisfaçao. Falta de ir mais além. Que nao se canse da rotina. Ter nos olhos a satisfaçao de vida realizada.. olhar o espelho e dizer sou como queria ser, sem tirar nem pôr.

Será que existe alguem que nao sinta insatisfaçao de nada...

Sou dificil de contentar, sonho sempre além, depois de um objectivo cumprido quero outro a seguir. Tenho pavor da rotina, da pasmasseira. So desejo ter sempre ideias para enriquecer os meus dias.

sAndRa às 17:31
| Diz la !!! | Adicionar aos favoritos
9 comentários:
De Dolores a 29 de Março de 2008 às 18:06
Acho qye pessoas assim não existem. Faz parte da natureza humana.
Eu também, como tu, tenho pavor da rotina.

Beijinhos.


De ide!as a 29 de Março de 2008 às 18:38
Se calhar até existe.... Bjs.


De para ti doce*** a 29 de Março de 2008 às 23:15
nao acredito q haja satisfaçao total...nunca ninguem esta satisfeito..nunca..

posso ser hipocrita ao medir o mundo por mim mesma.. mas eu sou uma descontente.. é com o cabelo..é cm a altura..é com a casa, é com o trabalho..é c a rotina... é com tudo..no outro dia uma amiga disse-me... tu qd nao tens problemas arranja-os.. pois posso nao o fazer c intençao mas nao consigu, nao consigo tar parada kieta...

beijinhu***


De Just Moments a 31 de Março de 2008 às 17:04
Não acredito!!

O ser humano é insastisfeito por natureza..

Quanto mais tem , mais quer..
Se tem, não dá importância..
seres complicadinhos que somos!!

Beijinhos querida Amiga!!


De sAndRa a 31 de Março de 2008 às 17:45
Somos tao complicados que qualquer dia damos um nó no cerebro de tanto pensar.

beijus


De paranoiasnfm a 9 de Abril de 2008 às 10:48
Sou complicado de contentar também... aliás, somos complicados...

E no dia que houver alguém que não sinta falta de nada... esse alguém, não é ninguém! :)

Bjs


De sAndRa a 9 de Abril de 2008 às 18:20
Por vezes nao sentes o cerebro a dar um nó??

Eu sinto...

hi

beiju


De paranoiasnfm a 9 de Abril de 2008 às 23:08
Muitas vezes... muitas mesmo.

E temos que ultrapassar isto. Temos que fazer mil-e-uma-coisas para nos livrar-nos destas situações.


PS:
Posso tentar tirar-te o nó do cérebro? :P

Beijinhos


De sAndRa a 10 de Abril de 2008 às 15:51
hum terei que explicar demasiado a minha vida, teria que me expor demias, tenho medo da exposiçao. Sao decisoes muito importante que englobam outras pessoas tambem nao seria justo falar delas. aos pouco poderas ir entendendo. obrigado na mesma., a serio.

beiju


Comentar post

Um poukito de mim

 

Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
30
31


Divagaçoes

fim

nem sei bem

teste do gelado

realizaçao total será?

o misterio da pascoa

mês do carro

O Empréstimo

Sem medo

Crescem bem as crianças?

rumo errado

acreditar

E derrepente um anjo

ja há chantily

New York

tao longe de mim

inimigas de nós mesmas

dia dos namorados

22:30

pézito

tou parvinha

linha SOS amiga

Indio

bodas de ouro

Ikea

...

nhac...

Tudo tem um porquê

receitas

maus tratos

ponderaçao

tristita

+ktudo

Irrita me

domingo

vertigem

ups

as nossas leis têm uma gr...

alegria ou talvez nao

deita para tras

mais um

costumas dizer "amo-te"?

So podem ser 5 estrelinha...

Natal

vai vai e nao voltes hi

...

bidu bidu

Alccol

fé... um pouco á deriva

...

lutarei

Peças do meu puzzle

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

blogs SAPO

subscrever feeds